IFF Bom Jesus oferece vagas gratuitas para Pré-Enem
As inscrições vão até a próxima terça-feira, dia 09 de setembro, por meio de formulário online.
As inscrições vão até a próxima terça-feira, dia 09 de setembro, por meio de formulário online.
Curso é gratuito e online. Inscrições devem ser feitas pelo envio de documentação por e-mail.
A proposta é usar a energia limpa para cozinhar alimentos trazendo inovação e segurança para vendedores de praia em Cabo Frio.
Evento ofereceu um dia inteiro de palestras e oficinas com discussões e debates sobre aspectos culturais, sociais e históricos relacionados aos povos originários.
A Plataforma dá acesso a benefícios gratuitos e pagos, como academias, estúdios, orientações nutricionais e sessões de psicologia online.
Segunda turma do Módulo I do curso de Capacitação Digital para Mulheres concluiu suas atividades com orgulho e expectativa para a próxima etapa.
Comunicado traz classificação de inscritos no edital nº 40 de 2025.
Prazo para recurso é até 01 de setembro no portal do IFC. Resultado final dia 29/09.
Com o tema “Ensino de Química na Era da IA: Reações Possíveis", o evento pretende explorar as possibilidades que as metodologias ativas e as tecnologias de inteligência artificial oferecem para o ensino da Química.
Os interessados em se apresentar no dia 5 de setembro na Concha Acústica do IFF Campos devem se inscrever até segunda-feira (1).
Vagas para os cursos de graduação do Campus Macaé no período letivo de 2025.2.
Mostra acontecerá de 22 e 26 de setembro, com trabalhos montados por estudantes e servidores do campus.
Atividade foi voltada a alunos do Curso Técnico em Informática e da Graduação em Sistemas de Informação.
O campus participou da competição com oito equipes, sendo quatro delas formadas por estudantes dos cursos técnicos e quatro compostas por crianças do projeto de extensão SJBots em Ação.
A alimentação e o transporte escolar estiveram entre os principais pontos debatidos no evento, realizado no Campus Guarus.
O resultado do sorteio das vagas será publicado nesta sexta-feira, dia 29 de agosto.
Eleições aconteceram nesta quarta-feira, 27 de agosto, e teve a professora Ana Claudia Nunes Alves eleita para o cargo.
Atividade integra calendário multicampi e foi realizado na terça-feira, 26 de agosto.
Contato é para atendimento exclusivo por mensagens via Whatsapp.
A atividade será realizada na manhã de domingo, 31 de agosto, nas proximidades do IFF Campus Campos Centro.
A lista preliminar de inscritos no Processo Seletivo e Vestibular 2026 - 1° semestre será publicada dia 13 de outubro.
Candidatos que se enquadrem nos critérios para isenção devem fazer o pedido até o dia 05 de setembro.
As submissões de resumos simples e expandidos foram prorrogadas até dia 7 de setembro. Evento será realizado nos dias 04, 05 e 06 de novembro, no Campus Guarus
Resultado final da situação de matrícula e reclassificações são referentes aos processos seletivos dos 1º e 2º semestres de 2025. O prazo de matrícula para os convocados será nos dias 26 e 27 de agosto.
As inscrições estão abertas até 24 de setembro. Profissionais com graduação em Física, Biologia, Química e Matemática podem concorrer às 10 vagas da turma de 2026. Há reservas de vagas para ações afirmativas.
Aula inaugural aconteceu na segunda-feira, 18/08, marcando parceria que prevê ainda a abertura de capacitações de operador de computador e eletricista.
Inscrições até 31 de agosto por meio de formulário.
Reunião de apresentação e avaliação das informações teve participação de membros da comissão local e gestor do campus.
Atividade envolveu três turmas de Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e professores de História e Geografia do campus.