Divulgada reclassificação para curso FIC de Administrador de Redes
Lista está disponível no Portal de Seleções. Matrículas devem ser feitas até sexta-feira, dia 04 de fevereiro.
Lista está disponível no Portal de Seleções. Matrículas devem ser feitas até sexta-feira, dia 04 de fevereiro.
Sorteio será realizado às 18h, pelo Google Meet, e será gravado. A participação dos candidatos não é obrigatória.
Os interessados em participar do curso "Fluência e competências digitais para uso das TDIC na docência" têm até o dia 1° de dezembro de 2021 para se inscreverem.
O curso, gratuito, tem como um de seus objetivos aprofundar o conhecimento dos alunos na disciplina de Geografia e na área de Ciências Humanas para o Enem.
Na modalidade a distância, curso terá 40 horas e inscrições seguem até 26 de julho.
Para participar, é necessário ter Ensino Fundamental completo. As inscrições devem ser realizadas pela Internet de 07 a 13 de julho de 2020.
Projetos TmJ Linguagens, 40ENEM e Ciências & Humanas & Sociais terão videoaulas e resoluções de exercícios feitas ao vivo por professores do campus.
Aulas serão ministradas online para interessados em aprender sobre a ferramenta.
Para o IFFluminense são ofertadas 19 vagas para atuação no Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico, na modalidade EaD. Inscrições até 09 de dezembro.
Familiares, amigos e servidores do campus prestigiaram os novos profissionais, que celebraram a conclusão do curso na última sexta-feira, dia 05.
O curso foi ofertado na modalidade de Ensino a Distância.
Curso será ministrado para 215 profissionais, entre professores e pedagogos da rede municipal de Campos dos Goytacazes-RJ.
São 40 vagas para docentes do quadro efetivo do IFFluminense. As inscrições, gratuitas e online, devem ser feitas até 06 de novembro de 2018.
A palestra, voltada para profissionais da área de Educação, será realizada no dia 28 de maio, no Campus Centro.
A previsão é de que os cursos comecem a ser ofertados a partir do próximo ano.
O reitor do IFFluminense e o diretor-geral do Campus Macaé estiveram no município de Casimiro de Abreu na última quinta-feira.
O evento contou com uma palestra motivacional com o professor Rômulo Viana, que ressaltou a importância de estudar em casa.
São 18 vagas ofertadas para atuação nos polos da EaD do IFFluminense. As inscrições acontecem até 20 de setembro de 2017.
O evento contou com a participação de servidores da EAD.
Vagas são para atuação nos polos da EaD do IFFluminense. Inscrições até 11 de junho de 2017.
O primeiro curso superior na modalidade de Educação a Distância do IFFluminense foi aprovado com nota 4 pelo Inep.
Coordenação de Educação a Distância divulga a 5.ª Reclassificação do Processo Seletivo Simplificado para o Curso Técnico Concomitante em Segurança do Trabalho.
Divulgada a 4.ª Reclassificação do Processo Seletivo para ingresso no Curso Técnico Concomitante em Segurança do Trabalho da EaD.
Confira a 2.ª Reclassificação do Processo Seletivo para o Curso Técnico Concomitante em Segurança do Trabalho da EaD, para os polos Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cabo Frio, Centro de Referência, Itaperuna, Maricá, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e São João da Barra.
Pró-reitoria de Ensino e Aprendizagem divulgou a primeira reclassificação do Processo Seletivo Simplificado para ingresso no curso
Os interessados devem realizar sua inscrição, via e-mail, até o dia 09 de abril de 2017.
Os candidatos classificados e convocados deverão efetuar sua matrícula no local, dia e horário a ser agendado no sistema de inscrições.
Estão sendo ofertadas 610 vagas, na modalidade de Ensino a Distância, nos polos do IFFluminense. Inscrições até o dia 24 de março.
Pró-reitoria de Ensino e Aprendizagem divulga o resultado final do Processo Seletivo de Reingresso para estudantes em situação de “evasão” nos Cursos Técnicos de Nível Médio da EaD.
Divulgada a Lista de Inscritos do Processo Seletivo de Reingresso para estudantes em situação de “evasão” nos cursos técnicos de nível médio, na modalidade de Ensino a Distância – 1.º semestre de 2017.