Estudantes devem se inscrever até o dia 29 de dezembro, por meio de formulário on-line.
CAMPUS
MACAÉ
Notícias da Assistência Estudantil
Foram identificados problemas no envio da documentação via Suap. Novas orientações serão divulgadas em breve.
Encontro acontecerá nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, às 18h, no auditório do IFF Bom Jesus.
Inscrições começam no dia 22 de novembro para estudantes matriculados até o ano letivo de 2023.
Alunos dos Cursos Integrados em Edificações e Meio Ambiente deverão efetuar a inscrição entre os dias 18 e 25 de agosto, por meio de formulário online.
Todos os estudantes classificados, seja como público prioritário ou como público não-prioritário, deverão entregar o termo de compromisso e os dados bancários entre os dias 11 e 15 de setembro.
Jefferson Manhães de Azevedo se reuniu com a gestão do campus e o Grêmio Estudantil para diálogo sobre adaptação do espaço que atualmente passa por obras de reparo estrutural.
Estudantes podem se inscrever por meio de formulário on-line. Cadastro acontecerá em fluxo contínuo até 31 de outubro e convocações acontecerão conforme disponibilidade de vagas.
Encontros serão realizados com o objetivo de orientar sobre o Programa de Assistência Estudantil do Campus Bom Jesus.
Os alunos convocados deverão comparecer ao setor responsável pela Assistência Estudantil do campus para preencher e assinar o termo de compromisso até o dia 4 de agosto.
Os alunos que desejarem recorrer do Resultado Preliminar têm até 27 de julho para preencher o formulário online.
As inscrições podem ser realizadas no período de 24 de julho a 04 de agosto.
A etapa é obrigatória para todos os convocados, e as entrevistas serão realizadas com o responsável legal, exceto se o estudante tiver idade igual ou superior a 21 anos.
Objetivo é sanar dúvidas de estudantes e evitar entrega incompleta ou incorreta de documentos.
Termo de compromisso e comprovante de conta bancária devem ser enviados entre os dias 03 e 11 de julho, por e-mail.