Campus Macaé dá as boas-vindas às novas turmas do Programa Autonomia e Renda Petrobras
Estudantes iniciaram as atividades dos cursos Técnicos e FIC em clima de muito entusiasmo e confiança em um futuro mais promissor.
Estudantes iniciaram as atividades dos cursos Técnicos e FIC em clima de muito entusiasmo e confiança em um futuro mais promissor.
Psicólogo de Macaé obteve reconhecimento por estudos na graduação.
Chapas para docentes, técnico-administrativos e discentes devem efetuar inscrição até 21 de maio.
Convocados deverão realizar matrícula de forma presencial, nos dias 07 e 08/05/2025, das 14h às 18h, no IFF Campus Macaé.
Obrigatório entregar termo de compromisso.
Inscrições de 07 de maio a 9 de junho no Portal de Inscrições.
Os servidores interessados devem realizar a inscrição via formulário online.
Convocados para a matrícula devem apresentar a documentação presencialmente no Campus de 28 a 30 de abril.
Sessões com servidores e estudantes foram feitas para prestação de contas e escuta da comunidade.
Avaliação dos cursos pelo MEC ocorre periodicamente para verificar a qualidade do Ensino Superior.
Convocados devem apresentar a documentação presencialmente no IFF Campus Macaé no período de 10 a 16 de abril.
Cursos Técnicos e FIC serão ofertados no Campus Macaé do Instituto Federal Fluminense. A lista dos mais de três mil inscritos será divulgada no site do Programa.
Interessados devem enviar e-mail com requerimento.
Evento exibiu produções cinematográficas dos estudantes do Ensino Médio.
Prazo para devolução: 31 de março a 7 de abril.
Polo de inovação do IFFluminense participou de painel no evento.
Atividades do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica iniciam em 04 de abril.
São ofertadas 40 vagas para o curso Auxiliar de Serviços Diversos, com bolsas-auxílio de até R$858 mensais, e as inscrições vão até 31 de março.
Atividade obrigatória para ingressantes das Engenharias do Campus Macaé.
Mariana Araújo foi a primeira colocada no edital do Conif e fará graduação no exterior.
Inscrições de projetos acontecem até 20 de março.
Momentos de muita emoção marcaram a cerimônia de encerramento do curso Auxiliar de Serviços Diversos, ofertado no Campus Macaé do Instituto Federal Fluminense.
Atividade obrigatória no processo de seleção para 2025 ocorreu na última quarta-feira, 19 de fevereiro.
Estudantes conheceram de perto operações da base de Macaé da empresa multinacional SLB, que atua em soluções para a indústria de óleo e gás.
Iniciada primeira turma do curso de Ensino da Educação Física Escolar, dos Esportes e do Lazer do IFF Macaé.
Inscrições até 20 de fevereiro.
Prazo para recurso: 11 de fevereiro.