CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Veja informações do projeto Nossa cultura dá um show!

O projeto tem como objetivo a criação de um grupo cultural composto por alunos do campus para desenvolver apresentações artísticas a partir da cultura local. Esse grupo fará apresentações em outros campis e em locais externos para contribuir com o desenvolvimento cultural e valorização da comunidade na qual estão inseridos.

Nossa cultura dá um show!  faz parte do programa “Arte no campus”, do IFFluminense,  que constitui um conjunto articulado de projetos e de outras ações de extensão, preferencialmente integrados a atividades de pesquisa e ensino, e voltados para o desenvolvimento de atividades artísticas no âmbito da dança, teatro ou música, a serem desenvolvidas por grupos de estudantes e compartilhadas com a comunidade em geral.