por admin publicado 20/08/2020 11h03, última modificação 24/09/2020 18h37
Atividades Online

IFF Itaperuna lança chamada interna de salas temáticas para edição especial da Semana Acadêmica

Evento acontecerá integralmente pela internet, em setembro. As submissões dos projetos de salas temáticas devem ser feitas por servidores do campus.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 27/07/2021 11h32 Notícias
Processo Seletivo

Últimos dias para se candidatar a vagas em cursos técnico e de nível superior do IFF Itaperuna

Inscrições para o Curso Superior de Sistemas de Informação e para o Curso Técnico Concomitante em Mecânica terminam na próxima segunda-feira, dia 2 de agosto.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 26/07/2021 18h22 Notícias
Arte e Cultura

Academia de Letras do IFF Itaperuna promove debate online 'Escrevivências de Escritoras Negras'

Evento acontecerá no IFF Tube Campus Itaperuna, o canal oficial do campus no Youtube, no dia 4 de agosto, às 19h, com participação aberta ao público em geral.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 23/07/2021 15h06 Notícias
Editais de Ingresso

IFF Itaperuna abre vagas no Curso Técnico em Mecânica e no Curso Superior de Sistemas de Informação

Seleção no Campus Itaperuna é para 50 vagas em turmas do 2º semestre de 2021. Em todo o IFF, há 944 vagas em cursos técnicos e de nível superior distribuídas por diversos campi.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 14/07/2021 14h57 Notícias
Evento Online

Concurso Cultural Vozes Marginais, do IFF Itaperuna, terá abertura oficial com cine-debate no dia 13

Atividade promovida pelos projetos Parada Musical, Cine IFFilmes e Literature-se acontecerá pelo Google Meet e terá premiação para os vencedores de batalha de Rap/Slam.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 10/07/2021 20h10 Notícias
Ensino Remoto

IFF Itaperuna realizará reuniões online com pais e responsáveis de alunos do Integrado de 14 a 16/07

As reuniões acontecerão às 19h30min, por meio da plataforma Google Meet, com a participação da Direção de Ensino e das Coordenações dos Cursos, para prestar informações sobre o andamento das APNP.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 10/07/2021 16h09 Notícias
Ensino Remoto

Coordenação de curso gratuito de Robótica e Programação do IFF Itaperuna divulga reclassificação

A reclassificação é para preenchimento de uma vaga em aberto e foi convocada a candidata Mariana Fernandes Beloto. O curso teve início no dia 23 de junho e contará com aulas, pela internet.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 30/06/2021 19h56 Notícias
Offshore

Ex-aluno do IFF Itaperuna é contratado em disputado Programa de Trainee para ser piloto de ROV

Técnico em Mecânica participou de seleção da empresa Subsea 7, com 2.800 candidatos para nove vagas, e atuará na operação de equipamento que é uma espécie de "robô mergulhador" para águas profundas.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 28/06/2021 19h03 Notícias
Assistência Estudantil

IFF Itaperuna divulga resultado da 5ª chamada para distribuição de kits com alimentos para alunos

Mais 78 estudantes dos cursos técnicos e superiores do campus foram aprovados para receber o kit mensal com alimentos adquiridos pelo IFF com recursos da merenda escolar.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 25/06/2021 11h13 Notícias