por admin publicado 14/12/2015 15h29, última modificação 10/11/2017 07h41

Nota de Pesar

O Instituto Federal Fluminense Campus Cabo Frio lamenta o falecimento do prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio Ferreira Novelino e expressa as condolências aos familiares e amigos.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 17/07/2023 13h35 Notícias
Processo Seletivo

Aberta inscrição para curso de Condutor de Turismo em Unidades de Conservação Ambiental

Curso será ofertado pelo Campus São João da Barra em parceria com a Reserva Caruara. Estão disponíveis 30 vagas, e as inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de julho, gratuitamente.

por Campus São João da Barra com Comunicação Social da Reitoria publicado 17/07/2023 10h52 Notícias
Esporte

JINIFF 2023: IFF Maricá estará em seletivas de basquete, xadrez e tênis de mesa nesta sexta, 14/07

Até o momento, o IFF Maricá acumula 14 medalhas na competição, sendo 12 no atletismo, com provas realizadas em Macaé, em junho, e duas no handebol, cujas finais aconteceram no IFF Maricá, no sábado.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 13/07/2023 19h57 Notícias
Pesquisa

Projeto do IFF Maricá desenvolverá horta comunitária no campus com sistema de irrigação automatizado

Pesquisa traz uma série de ações práticas, com o objetivo de semear na comunidade interna conhecimentos relacionados à preservação do meio ambiente, oferecendo soluções que podem ser replicadas.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 13/07/2023 16h00 Notícias
Infraestrutura

IFF Itaperuna oficializa denúncias ao MPF e Polícia Federal sobre despejo irregular de esgoto

Desde maio do ano passado, o IFF tenta junto à Prefeitura de Itaperuna, por meio de ofícios e pedidos de resposta, que providências sejam tomadas pelas autoridades municipais.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 12/07/2023 20h17 Notícias
Formatec

Fundação Pró-IFF publica resultado final de seleção de profissionais para projeto no IFF Maricá

A contratação é para as funções de assistente social, psicólogo, pedagogo, nutricionista, técnico em Enfermagem, profissional de Atendimento Educacional Especializado e tutor de AVA.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 11/07/2023 22h52 Notícias
Formatec

Divulgado resultado preliminar da 2ª fase de seleção de professores para projeto no IFF Maricá

A interposição de recursos contra o resultado poderá ser nesta quarta-feira, 12 de julho, pelo e-mail candidato.formatec.marica@iff.edu.br, conforme orientações do edital da seleção.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 11/07/2023 22h00 Notícias
Gestão Colegiada

Egressos e Responsáveis de estudantes podem se inscrever para o Conselho do Campus São João da Barra

Interessados em representar seu respectivo segmento no Conselho para o biênio 2023/2025 devem efetuar a inscrição pela internet até o dia 21 de julho. A seleção será por meio de sorteio eletrônico.

por Campus São João da Barra com Ascom da Reitoria publicado 11/07/2023 14h00 Notícias