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Contas de E-mail Departamentais

por Rebeca Campanha publicado 05/12/2017 09h08, última modificação 17/08/2018 11h59

Como criar um e-mail departamental?

Para criar um e-mail departamental entre em contato com a equipe de TI do seu campus por meio da abertura de um chamado na Central de Serviços.

 

Quais são os dados necessários para criação do e-mail departamental?

No momento da solicitação é necessário informar:

  • Nome e matrícula do servidor que será responsável pela conta.
  • Sugestão de Login

 

Quem pode solicitar a criação de um e-mail departamental?

Qualquer servidor que possua e-mail institucional.

 

Como altero a senha de um e-mail departamental?

Somente o servidor responsável pelo e-mail departamental poderá alterar sua senha. Para isso, será necessário acessar o SUAP, na opção Tec. da Informação→E-mail→Trocar Senha.

 

Como altero o responsável pelo e-mail departamental?

Para alterar o responsável por um e-mail departamental é necessário que o dirigente do setor, comissão ou evento entre em contato com a equipe de TI do seu campus por meio da abertura de um chamado na Central de Serviços.

 

Precisa de Ajuda?

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