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Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP)

por Anderson Alex de Souza Sales publicado 27/10/2016 16h02, última modificação 30/09/2020 14h35

Descrição

Projeto de código aberto idealizado pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) que possui, desde 2012, cooperação técnica com o IFFluminense visando ao seu aprimoramento e desenvolvimento. Dividido em módulos, seu principal objetivo é de informatizar e otimizar os processos administrativos da instituição.

 

Link de Acesso

https://suap.iff.edu.br

 

Atividades/Tarefas Relacionadas

  1. Alteração de conteúdo/layout;
  2. Concessão de acesso a bolsista/terceirizado;
  3. Dúvida quanto à utilização/serviço;
  4. Exportação de dados;
  5. Importação de dados;
  6. Ocorrência de falha;
  7. Sugestão de melhoria/nova funcionalidade.

 

Locais Onde o Serviço é Ofertado

  • Reitoria;
  • Todos os campi.

 

Responsáveis pelo Serviço

  • DGTI → Coordenação de Gestão de Serviços, Coordenação de Operação de Redes e Coordenação de Sistemas de Informação.

 

Cliente Interno

  • Não se aplica.

 

Grupos de Usuários que Podem Utilizá-lo

  • Discentes;
  • Docentes;
  • TAEs;
  • Terceirizados.

 

Acordo de Nível de Serviço (ANS)

  • Período de Funcionamento do Serviço → 24 h x 7 dias;
  • Taxa de Disponibilidade → 99%;
  • Tempo Médio Para Restaurar o Serviço (TMRS) em caso de incidentes -> xyz dias úteis.

 

Papéis e Responsabilidades

  • Dos Usuários e Clientes do Serviço → Abrir um chamado para informar o comportamento indevido do sistema e anexar, quando possível, uma imagem que comprove o mesmo;
  • Dos Responsáveis pelo Serviço → Atender o chamado de acordo com os prazos constantes neste ANS.

 

Periodicidade de Entrega de Relatório

Os dados relativos ao cumprimento deste ANS estarão disponíveis no Portal da TIC e atualizados sempre no início de cada ano.

Meios de solicitação e horários de atendimento