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SUAP - Módulo de Processo Eletrônico

por Anderson Alex de Souza Sales publicado 20/12/2017 16h59, última modificação 24/07/2024 20h26

Descrição

Parte do Processo Eletrônico Nacional (PEN), este módulo é destinado à gestão da tramitação de documentos eletrônicos, e possui como objetivos principais: a melhoria no desempenho da execução de processos no setor público em termos de agilidade, produtividade, transparência, satisfação dos usuários e redução de custos.

 

Link de acesso

https://suap.iff.edu.br

 

Atividades/tarefas relacionadas

  1. Atualização/criação de FAQ/procedimento/tutorial;
  2. Concessão de permissão;
  3. Dúvida quanto à utilização/serviço;
  4. Ocorrência de falha;
  5. Sugestão de melhoria/nova funcionalidade.

 

Acordo de Nível de Serviço (ANS)

  • Período de funcionamento do serviço → 24h x 7 dias;
  • Taxa de disponibilidade (por ano) → 99%;
  • Tempo Médio para Restaurar o Serviço (TMRS) em caso de incidentes graves → 4 horas;
  • Tempo Médio para Restaurar o Serviço (TMRS) em caso de incidentes normais → 8 horas.

 

Perguntas frequentes sobre o serviço

 

Processos de negócio inerentes ao serviço

 

Locais onde o serviço é ofertado

  • Reitoria;
  • Todos os campi.

 

Responsáveis pelo serviço

  • Reitoria → DGTI → Coordenação de Gestão de Serviços, Coordenação de Operação de Redes e Coordenação de Sistemas de Informação.

 

Cliente interno

  • Não se aplica.

 

Grupos de usuários que podem utilizá-lo

  • Discentes*;
  • Docentes;
  • TAEs;
  • Terceirizados.

 

*Somente bolsistas e estagiários.