CAMPUS ITAPERUNA

por admin publicado 27/05/2015 17h10, última modificação 08/12/2015 14h54
#vemproIFF

Inscrições abertas até segunda-feira, dia 22/11, para 325 vagas em cursos técnicos no IFF Itaperuna

Seleção é para cursos técnicos nas áreas de Administração, Automação Industrial, Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Química, com inscrições gratuitas e preenchimento das vagas por sorteio.

por Comunicação Social do Campus Maricá publicado 18/11/2021 11h03 Notícias
Práticas em laboratório

IFF Itaperuna começa a receber alunos para aulas presenciais dentro do plano de retorno gradual

Atividades Pedagógicas Presenciais tiveram início no campus nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, com aulas práticas para estudantes de Automação Industrial, Eletrotécnica e Química.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 17/11/2021 18h56 Notícias
Retomada

Alunos do IFF Itaperuna já podem acessar página de acompanhamento das atividades presenciais

Retorno gradual por meio de Atividades Pedagógicas Presenciais (APP) será nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, para parte das aulas de laboratório.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 15/11/2021 19h57 Notícias
Ensino presencial

IFF Itaperuna divulga relação de alunos que terão atividades presenciais e datas das primeiras aulas

Estudantes devem ficar atentos à divisão das turmas e ao horário em que deverão comparecer ao campus no primeiro dia de APP, para pegar as orientações gerais antes de ir para a aula no laboratório.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 12/11/2021 21h58 Notícias
Ensino Remoto

Q-VERT, do IFF Itaperuna, terá aulões especiais de reforço para o Enem de 16 a 26 de novembro

O acesso às salas virtuais será exclusivo para os participantes do projeto, que vem sendo desenvolvido desde agosto com alunos de diversas turmas do IFF Itaperuna.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 12/11/2021 19h41 Notícias
Retorno gradual

Participantes de projetos de pesquisa e extensão devem assinar termo para atividade presencial

Estudantes de cursos técnicos e superiores do IFF Itaperuna que atuam em projetos desenvolvidos no campus poderão realizar atividades práticas em laboratórios a partir da próxima quarta-feira, dia 17.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 11/11/2021 17h48 Notícias
Ensino

IFF Itaperuna dará início à retomada gradual de Atividades Pedagógicas Presenciais na quarta, dia 17

Início da segunda fase do plano de retorno seguro das atividades presenciais no campus foi autorizado em reunião nesta quinta-feira, dia 11, do Conselho Superior do IFF.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 11/11/2021 15h59 Notícias
Assistência Estudantil

IFF Itaperuna prorroga inscrições de Auxílio Transporte para estudantes que terão aulas presenciais

Prazo para preenchimento do formulário foi prorrogado até 15 de novembro e para se candidatar é preciso ser de uma das turmas com atividades presenciais nos meses de novembro e dezembro no campus.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 10/11/2021 19h22 Notícias
Assistência Estudantil

IFF Itaperuna convoca 100 alunos que aguardavam em lista de espera para receber auxílio de R$ 400

Os convocados precisam enviar a documentação solicitada no edital até a próxima quarta-feira, dia 10 de novembro, para poder começar a receber o auxílio.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 08/11/2021 11h46 Notícias
Assistência Estudantil

IFF Itaperuna inscreve para Auxílio Transporte Emergencial estudantes que terão aulas presenciais

Prazo para preenchimento do formulário vai até 10 de novembro e para se candidatar é preciso ser de uma das turmas com atividades presenciais programadas nos meses de novembro e dezembro no campus.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 05/11/2021 22h15 Notícias
APP

Conselho de Campus do IFF Itaperuna aprova plano para retorno gradual das aulas presenciais

Os documentos seguem agora para o Conselho Superior do IFF e, caso aprovados em reunião no próximo dia 11, o campus poderá iniciar o retorno de aulas e demais atividades acadêmicas presenciais.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 05/11/2021 21h52 Notícias
Coninf

Congresso do IFF Itaperuna dá início à apresentação de trabalhos na modalidade de videopôster

Os trabalhos inscritos no 5º Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense estão disponíveis para serem acessados pelo público por um canal do Youtube exclusivo para essas apresentações.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 02/11/2021 11h11 Notícias
Pesquisa e Extensão

Congresso no IFF Itaperuna terá início na quarta, dia 3, com palestras e apresentação de trabalhos

A 5ª edição do Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf) será realizada pela internet e está com inscrições abertas pelo site https://eventos.iff.edu.br/vconinf.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 28/10/2021 18h09 Notícias
Merenda escolar

Entrega do kit de alimentos de outubro para alunos do IFF Itaperuna começa nesta quarta, dia 27

São cerca de 320 alunos de cursos técnicos e superiores cadastrados para receber o kit, que será entregue até o próximo sábado, dia 30, no campus e nas residências dos estudantes.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 26/10/2021 10h12 Notícias
Coninf

Congresso de Interdisciplinaridade do IFF Itaperuna: últimos dias para autores enviarem videopôster

Autores de trabalhos aprovados na modalidade de 'videopôster' têm até esta terça-feira, dia 26 de outubro, para enviarem o material gravado para a apresentação.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 25/10/2021 15h18 Notícias