Divulgada a 8ª reclassificação do Processo Seletivo e Vestibular 2020 - 2º semestre
As matrículas online serão feitas no dia 2 de junho.
As matrículas online serão feitas no dia 2 de junho.
Registro Acadêmico orienta como proceder.
Os equipamentos estão chegando ao IFF Campos Centro desde janeiro deste ano.
As matrículas online serão feitas no dia 26 de maio.
Inscrições nos componentes curriculares poderá ser feita no período de 24 de maio a 04 de junho.
Parceria firmada pelo Campus Campos Centro com Unidade B 25 é destinado a servidores e seus dependentes.
Campus Guarus e Campos Centro são locais onde a população de Campos pode buscar a imunização contra a doença.
As matrículas online serão feitas no dia 19 de maio.
O candidato aprovado deverá encaminhar a documentação exigida para o e-mail reingressograduacao@iff.edu.br no dia 19 de maio.
Atividade terá a participação de gestores das duas instituições.
A seleção está aberta a alunos a partir do 2º período do Curso de Licenciatura de Ciências da Natureza do IFF Campos Centro. A documentação deve ser enviada para o e-mail wander@iff.edu.br.
Com a pandemia, "projeto do espetáculo teve que ser totalmente alterado e readequado para uma proposta híbrida”.
As matrículas online serão feitas no dia 12 de maio.
Atividade resulta de pesquisas de mestrando e está com inscrições abertas.
Parceria possibilita realização de cursos e atendimentos nas áreas de lazer e saúde.
As matrículas online serão feitas no dia 5 de maio.
Material foi adquirido pela gestão do campus.
As matrículas online devem ser feitas nesta terça (27) e quarta-feira (28).
Os estudantes interessados podem consultar o edital e fazer a inscrição até 30 de abril.
Oferecido de forma gratuita, curso é voltado a alunos de escolas públicas.
As matrículas online devem ser feitas nesta terça (20) e quarta-feira (21).
A entrega dos alimentos acontece desde julho de 2020 e obedece a todos protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias.
Oferecido de forma gratuita para estudantes de escolas públicas, curso conta com apoio de voluntários. Há certificação do IFF para os participantes.
O envio da documentação deverá ser feito até as 23:59 desta sexta-feira. Os prazos da matrícula da 1ª reclassificação tanto dos Cursos Técnicos quanto dos Cursos de Graduação do IFF Campos Centro foram prorrogados.
Os processos seletivos preencheram vagas em Cursos Técnicos e de Graduação do IFF Campos Centro.
Encontro virtual teve a participação de gestores, servidores e profissionais da área de saúde.
A partir desta terça-feira, 13 de abril, das 9h às 15h, o IFF Campos Centro é mais um local onde se aplicará a vacina contra a Covid-19. O sistema de aplicação do imunizante é por drive-thru.
A vacinação vai acontecer todos os dias da semana das 9h às 15h de acordo com o calendário de vacinação da Prefeitura de Campos. Para manter o distanciamento social, o sistema será por drive-thru.
Um dos primeiros professores da Escola Técnica Federal de Campos e do curso Técnico de Estradas, Almir Nascimento tinha 95 anos.