Pesquisa indica avanços no ensino híbrido da Matemática
Os primeiros resultados serão apresentados no XIII Confict e VI Conpg no dia 23 de junho a partir das 14h. Os trabalhos serão transmitidos pela plataforma Zoom-Galoá e pelo Facebook da Uenf.
Os primeiros resultados serão apresentados no XIII Confict e VI Conpg no dia 23 de junho a partir das 14h. Os trabalhos serão transmitidos pela plataforma Zoom-Galoá e pelo Facebook da Uenf.
Expectativa é de forte participação de estudantes do Enino Médio Técnico e da Licenciatura em Matemática.
Estudantes devem ler atentamente as orientações dos comunicados e acessar os editais, em caso de dúvida.
As matrículas online serão feitas no dia 2 de junho.
Registro Acadêmico orienta como proceder.
Os equipamentos estão chegando ao IFF Campos Centro desde janeiro deste ano.
As matrículas online serão feitas no dia 26 de maio.
Inscrições nos componentes curriculares poderá ser feita no período de 24 de maio a 04 de junho.
Parceria firmada pelo Campus Campos Centro com Unidade B 25 é destinado a servidores e seus dependentes.
Campus Guarus e Campos Centro são locais onde a população de Campos pode buscar a imunização contra a doença.
As matrículas online serão feitas no dia 19 de maio.
O candidato aprovado deverá encaminhar a documentação exigida para o e-mail reingressograduacao@iff.edu.br no dia 19 de maio.
Atividade terá a participação de gestores das duas instituições.
A seleção está aberta a alunos a partir do 2º período do Curso de Licenciatura de Ciências da Natureza do IFF Campos Centro. A documentação deve ser enviada para o e-mail wander@iff.edu.br.
Com a pandemia, "projeto do espetáculo teve que ser totalmente alterado e readequado para uma proposta híbrida”.
As matrículas online serão feitas no dia 12 de maio.
Atividade resulta de pesquisas de mestrando e está com inscrições abertas.
Parceria possibilita realização de cursos e atendimentos nas áreas de lazer e saúde.
As matrículas online serão feitas no dia 5 de maio.
Material foi adquirido pela gestão do campus.
As matrículas online devem ser feitas nesta terça (27) e quarta-feira (28).
Os estudantes interessados podem consultar o edital e fazer a inscrição até 30 de abril.
Oferecido de forma gratuita, curso é voltado a alunos de escolas públicas.
As matrículas online devem ser feitas nesta terça (20) e quarta-feira (21).
A entrega dos alimentos acontece desde julho de 2020 e obedece a todos protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias.
Oferecido de forma gratuita para estudantes de escolas públicas, curso conta com apoio de voluntários. Há certificação do IFF para os participantes.
O envio da documentação deverá ser feito até as 23:59 desta sexta-feira. Os prazos da matrícula da 1ª reclassificação tanto dos Cursos Técnicos quanto dos Cursos de Graduação do IFF Campos Centro foram prorrogados.