CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

por admin publicado 27/05/2015 17h10, última modificação 15/12/2017 10h42
Tecnologia

Estudantes de Engenharia de Computação participam do programa “Seeds for the Future”, da Huawei

Alunos dos cursos dos campi Bom Jesus e Campos Centro participaram de intercâmbio cultural e profissional. A discente Micaella Pereira também visitou as instalações da empresa em São Paulo.

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 08/11/2021 13h13 Notícias
IFF Bom Jesus

Protagonismo estudantil é destaque da IX Mostra do Conhecimento e II Feira de Oportunidades

Atuação e presença dos alunos foi elogiada por organizadores e participantes do evento, que foi encerrado na última sexta-feira, dia 22. Transmissões estão disponíveis no IFF Tube do Campus Bom Jesus.

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 25/10/2021 20h04 Notícias
Inscrições abertas

IFF Bom Jesus oferece 315 vagas gratuitas em Cursos Técnicos

As inscrições para cursos nas áreas de Agropecuária, Alimentos, Informática, Meio Ambiente e Química são gratuitas e poderão ser feitas de 5 de outubro a 22 de novembro.

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 05/10/2021 10h38 Notícias
Inscrições Abertas

Divulgada programação da IX Mostra do Conhecimento e II Feira de Oportunidades do IFF Bom Jesus

Interessados podem se inscrever gratuitamente até 20 de outubro, pelo site do evento. Atividades acontecerão de forma remota e participantes receberão certificado.

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 15/09/2021 14h32 Notícias
Assistência Estudantil

Estudantes poderão solicitar Auxílio Emergencial a partir de segunda-feira, dia 10 de maio

Alunos do IFF Bom Jesus devem se inscrever por meio de formulário on-line até o dia 21 de maio. Seleção será realizada por meio de avaliação e análise multiprofissional.

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 06/05/2021 11h33 Notícias