CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

por admin publicado 26/08/2016 09h20, última modificação 11/02/2020 15h06
Semana Pedagógica

Vítimas de abuso sexual têm mudanças de comportamento em sala de aula, diz delegado da PF

Paulo Cassiano Júnior trabalha no setor responsável da Polícia Federal em investigar esse tipo de crime, em Campos, e alertou professores como identificar quando o aluno (a) é vítima de abusadores.

por Vitor Carletti / Assessoria de Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 27/05/2025 14h58 Notícias
Aula inaugural

Estudantes iniciam Partiu IF e miram voos mais altos nos estudos

A aula inaugural do programa que vai fornecer aulas de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências a estudantes das redes públicas de ensino aconteceu no auditório Miguel Ramalho no IFF Campos Centro.

por Nicoly Pacheco / estagiária do Projeto Vivência do texto jornalístico da Assessoria de Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 29/04/2025 15h02 Notícias
por Assessoria de Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 28/04/2025 11h34 Notícias
Extensão

Com expectativas positivas, alunos participam de aula inaugural dos cursos FIC no IFF

Estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) compartilham motivações pessoais e expectativas para a nova etapa de qualificação profissional.

por Nicoly Pacheco / Bolsista DAAT do Projeto "Vivência do texto jornalístico" da Assessoria de Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 17/04/2025 12h01 Notícias