Projeto “Não Pira” disponibiliza apostila gratuita para estudo em casa
Razão, proporção e regra de três são os assuntos abordados no material.
Razão, proporção e regra de três são os assuntos abordados no material.
Estudantes convocados deverão enviar documentação por e-mail até o dia 17 de julho.
Expressiva participação dos estudantes motivou a coordenação do Curso Técnico em Agropecuária a realizar novo evento, que será gratuito e aberto ao público.
I Ciclo de Palestras “Boas Práticas Agropecuárias - semeando saberes, alimentando vidas” acontecerá em plataforma online e será gratuito. As inscrições vão até o dia 06 de julho.
Evento foi oferecido a estudantes do Campus Bom Jesus entre os dias 08 e 26 de junho, com atividades sobre diversas temáticas.
Documentos poderão ser enviados por e-mail até o dia 07 de julho, terça-feira.
Evento contou com a participação de 389 inscritos. Foram oferecidas nove atividades, em três dias de programação.
Documentação deverá ser enviada até o dia 29 de junho, por e-mail.
Encontro virtual aconteceu na última quinta-feira, dia 18 de junho, com participação de servidores, pais, responsáveis e alunos.
Estudantes contemplados receberão os kits nos dias 25 e 26 de junho.
Interessados podem se inscrever gratuitamente até domingo, dia 21, para programação da próxima semana.
Equipe gestora apresentará ações realizadas durante o período de suspensão do calendário acadêmico.
Evento, que antes era realizado em apenas um dia, terá uma semana de programação.
Objetivo é obter dados que nortearão o processo de estudo para retomada das atividades e/ou planejamento de ações para o período de isolamento social.
Kits serão entregues a partir da próxima semana, em datas e horários a serem divulgados no Portal de Seleções.
Estudantes convocados deverão enviar documentação até o dia 19 de junho, por e-mail.
Programação oferece 29 atividades sobre temáticas diversas, com capacidade de 100 participantes cada.
Evento chegou à sexta edição com proposta inovadora para adaptação ao período de isolamento social.
Ricardo Silveira de Souza, servidor do IFF Bom Jesus, faleceu nessa madrugada.
Organizado pelo Curso Técnico em Agropecuária do campus, o evento acontecerá entre os dias 16 e 25 de junho, em plataforma online.
Idealizador da logo escolhida pela comissão avaliadora ganhará uma medalha, um livro e valor em dinheiro.
Serão ofertadas 20 palestras entre os dias 8 e 26 de junho. Primeira edição do evento será restrita à comunidade acadêmica do Campus Bom Jesus.
Evento organizado pelo Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos do IFF Bom Jesus acontecerá por meio online, nos dias 23, 24 e 25 de junho.
Atendimento a necessidades básicas dos alunos, atividades escolares e melhorias na estrutura de alojamentos do campus estão entre as ações promovidas durante o período de suspensão das aulas.
Estudantes regularmente matriculados no Campus Bom Jesus podem se inscrever até o dia 12 de junho.
Interessados em receber os kits devem se inscrever até o dia 10 de junho, por formulário online.
Alguns kits serão entregues em domicílio e outros serão retirados no Campus Bom Jesus, conforme dia e horário agendado.
Propostas podem ser enviadas até o dia 30 de maio, por e-mail. Haverá premiação para a logo escolhida.
As datas e horários de entrega dos kits serão divulgadas na próxima semana. O edital atenderá a 113 estudantes.
Melissa de Aguiar Figueiredo, estudante do IFF Bom Jesus, faleceu nesta quinta-feira, dia 21 de maio de 2020.