Estudante de Angola inicia Curso de Engenharia Elétrica no Campus Campos Centro do IFF
Amilton Faustino Gomes faz parte do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), do Governo Federal.
Amilton Faustino Gomes faz parte do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), do Governo Federal.
Escolhidos pelo desempenho no atendimento às demandas, eles também agregam conhecimentos para o futuro profissional.
A direção-geral do IFF Campos Centro decidiu cancelar a seleção porque avalia remunerar os estudantes que forem selecionados. Novo edital deve ser publicado em abril.
A campanha do IFF Solidário já levou alimentos, água mineral, roupas, produtos de higiene a Mimoso do Sul, Bom Jesus do Itabapoana e ao distrito de Santo Eduardo, em Campos.
O servidor aposentado do IFF Campos Centro Sérgio Tavares de Souza morreu nesta terça-feira. A direção-geral do campus e colegas servidores se solidarizam com a família e amigos neste momento.
Capacitação é resultado de parceria mantida nos últimos anos entre o IFF e a Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes.
Sugestões estão sendo colhidas até início de abril.
Vagas são destinadas a estudantes de cursos do ensino superior.
Suspensão do expediente nos dias 22 e 23 de março de 2024.
Aula inaugural acontece nesta quinta-feira, 21 de março, nos turnos da manhã, tarde e noite.
A visita dos técnicos do Ministério da Educação ocorreu entre os dias 11 e 13 de março.
Os servidores proponentes devem estar em efetivo exercício no campus e ter titulação mínima de mestre.
Evento, articulado pelo instituto e parceiros, é destinado à ciência, tecnologia e inovação.
Das 50 vagas disponíveis, divididas entre os campi Campos Centro e São João da Barra, até 10 estão reservadas para mulheres.
Em seu desdobramento internacional, modelo deverá ser oferecido a países africanos.
Iniciativa tem entre seus objetivos oferecer a países africanos, projetos bem-sucedidos na educação profissional e tecnológica.
Atividades acontecerão no campus de 13hmin às 14h30min.
A sala, localizada no térreo do Bloco G, recebeu o nome de José Maria Ribeiro Miro, professor e pesquisador do campus da área de Geografia.
No dia dedicado a elas internacionalmente, o Campus Campos Centro do IFF vive momento de reflexão e confraternização.
Oportunidade é destinada a estudantes e servidores do Instituto Federal Fluminense.
A direção-geral do IFF Campos Centro firmou parceria com a Presidência da Casa. O curso vai começar no dia 8 de março.
As atividades iniciarão no dia 18 de março, com uma aula inaugural para todos os alunos.
As inscrições vão até 10 de março e devem ser feitas pelo e-mail gabinete.camposcentro@iff.edu.br
Inscrições online vão até 20h do dia 31 de março. Há reservas de vagas para candidatos autodeclarados negros, indígenas e pessoa com deficiência.
Benefício já começa a ser sentido por estudantes.
As análises se baseiam no Plano Diretor Urbano e serão publicadas em capítulo de livro que será lançado no II Fórum Norte Fluminense entre os dias 12 e 14 de março, em Macaé.
Marcos Oliveira vai abordar o tema na aula inaugural da turma de 2024 do mestrado em Sistemas Aplicados à Gestão e Engenharia no dia 29 de fevereiro, às 19h, na Firjan, em Campos.
Trabalhos de estudantes do ensino médio podem ser vistos no bloco A do campus.
Os interessados em inscrever chapas devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail gabinete.camposcentro@iff.edu.br de 26 de fevereiro a 3 de março.