Aquisição de Material/Contratação de Serviços
Trata-se de procedimentos relativos à Aquisição de Materiais e Contratação de Serviços (exceto contratações TIC).
Trata-se de procedimentos relativos à Aquisição de Materiais e Contratação de Serviços (exceto contratações TIC).
Trata-se do Processo para Solicitação de Aquisição/Contratação de Solução de Tecnologia da Informação.
Trata-se do cadastro de usuário externo para assinatura em documentos eletrônicos do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), no âmbito do IFF
Trata-se de procedimentos relativos à prorrogação de prazo de Acordo de Cooperação para Concessão de Estágio firmados com o IFFluminense.
Trata-se de procedimentos relativos à supressão, acréscimo ou prorrogação de Parcerias firmadas com a interveniência da Fundação Pró-iff.
Trata-se de procedimentos relativos à prorrogação de Acordos de Cooperação Técnica firmados com o IFFluminense
Trata-se da designação ou dispensa de Ordenador de Despesa e Gestor Financeiro do campus/Reitoria, bem como dos respectivos substitutos, através de publicação de portaria (Macrofunção SIAFI nº 020320 - TOMADA E PRESTAÇÃO DE CONTAS).
Trata-se da designação ou dispensa de Conformista de Gestão ou Conformista Contábil do campus/Reitoria, bem como dos respectivos substitutos, através de publicação de portaria (Macrofunção SIAFI nº 020320 - TOMADA E PRESTAÇÃO DE CONTAS).