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RESPONSÁVEL PELO PROCESSO SELETIVO DO CAMPUS/REITORIA
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- Adicionar Edital de Abertura do processo seletivo, com nível de acesso: Público;
- Adicionar Portaria de designação da comissão do processo seletivo, com nível de acesso: Público;
- Fazer um “Upload de Documento Externo” da “Planilha de Pagamento de Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso”, em PDF/A, com nível de acesso público e Tipo de Conferência: Documento original;
- Fazer um “Upload de Documento Externo” das Declarações Pessoais para Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso de todos os participantes compiladas, com nível de acesso: Público e Tipo de Conferência: Documento original;
- Adicionar o “Requerimento - Solicitação de Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso”, com nível de acesso: Público;
- Adicionar documento eletrônico “Despacho – Autorização para pagamento de Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso”, solicitar assinatura com anexação a processo do Diretor responsável pelo Processo Seletivo e finalizar;
- Encaminhar o processo à Diretoria responsável pelo Processo Seletivo para CADASTRO DOS PARTICIPANTES no módulo de GECC.
Observação: Caso possua outras etapas não planejadas na planilha de pagamento de Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso, deve-se retornar ao início do passo 1, dentro deste mesmo processo, para reforço/anulação de empenho.
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DIRETORIA RESPONSÁVEL PELO PROCESSO SELETIVO – REITORIA
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- Analisar se o processo está devidamente instruído;
- Nos casos em que o Processo Seletivo acontecer em vários campi, relacionar todos os processos e, posteriormente, finalizá-los;
- Cadastrar todo Processo Seletivo (evento e servidores participantes) ANTES das atividades serem realizadas, no módulo de GECC, no SIGEPE;
- Encaminhar o processo para Diretoria de Administração Orçamentária e Financeira (DAOFCREIT).
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DAOFCREIT
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- No módulo Documentos Eletrônicos>Documentos, preencher, assinar e finalizar o “Despacho - Dotação Orçamentária”;
- No processo, “Adicionar Documento Interno” do “Despacho - Dotação Orçamentária”;
- Encaminhar o processo para o Ordenador de despesa.
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ORDENADOR DE DESPESA
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- No módulo Documentos Eletrônicos>Documentos, preencher, assinar e finalizar o “Despacho - Autorização do Ordenador de despesas”;
- No processo, “Adicionar Documento Interno” do “Despacho - Autorização do Ordenador de despesas”;
- Encaminhar o processo ao setor financeiro.
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FINANCEIRO
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- Emitir a nota de empenho;
- Anexar Registro Orçamentário ao processo com nível de acesso restrito e Tipo de Conferência: Documento original;
- Encaminhar o processo à conformidade de gestão.
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CONFORMIDADE DE GESTÃO
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- Realizar a conformidade de gestão;
- Solicitar a assinatura do Ordenador de despesa e Gestor financeiro no empenho;
- No processo, fazer um “Upload de Documento Externo” da nota de empenho assinada, em PDF/A, com nível de acesso público e Tipo de Conferência: Documento original;
- Encaminhar o processo para “RESPONSÁVEL PELO PROCESSO SELETIVO DO CAMPUS/REITORIA”.
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RESPONSÁVEL PELO PROCESSO SELETIVO DO CAMPUS/REITORIA
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- Adicionar Documento Interno “Despacho - Confirmação de participação para GECC”, com nível de acesso: Público;
- Encaminhar o processo para “DIRETORIA RESPONSÁVEL PELO PROCESSO SELETIVO – REITORIA”.
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DIRETORIA RESPONSÁVEL PELO PROCESSO SELETIVO – REITORIA
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- Conferir as informações do “ Despacho - Confirmação de participação – GECC” com a planilha do item 1;
- Informar a execução no sistema e solicitar o pagamento no módulo de GECC;
- Conferir se o status do evento alterou para aguardando pagamento no dia posterior ao da solicitação de pagamento.
- Conferir se o status do evento alterou para confirmação no dia da homologação da folha de pagamento.
- Fazer um “Upload de Documento Externo” Relatório de execução de atividades passíveis de pagamento de GECC, extraído do módulo de gratificação, com nível de acesso: Público e Tipo de Conferência: Documento original;
- Conferir se os valores constantes do Relatório de execução de atividades passíveis de pagamento de GECC, extraído do módulo de gratificação, estão em conformidade com a Planilha de Pagamento de Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso.
- Encaminhar o processo para Diretoria de Administração Orçamentária e Financeira (DAOFCREIT).
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DAOFCREIT
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- Verificar o valor total lançado em folha, caso necessário anulação ou reforço de empenho encaminhar para o RESPONSÁVEL PELO PROCESSO SELETIVO DO CAMPUS/REITORIA (Passo 1).
- Caso não haja necessidade de ajuste do empenho encaminhar o processo para a DIRETORIA RESPONSÁVEL PELO PROCESSO SELETIVO – REITORIA com despacho do valor utilizado na folha.
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DIRETORIA RESPONSÁVEL PELO PROCESSO SELETIVO – REITORIA
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- Verificar o despacho da DAOFCREIT;
- Caso não haja necessidade de ajuste do empenho, finalizar o processo.
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