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Coordenação de Curso do Campus |
- No módulo Documentos Eletrônicos>Documentos, preencher, assinar e finalizar o “Ofício - Solicitação de servidor - Professor";
- No módulo Processos Eletrônico>Processos, “Adicionar Processo Eletrônico”;
- No processo, “Adicionar Documento Interno” - Ofício - Solicitação de servidor - Professor”;
- Encaminhar o processo à Direção de Ensino do Campus.
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Direção de Ensino do Campus |
- Analisar o processo;
- Encaminhar o processo, com despacho de deferimento à Gestão de Pessoas do Campus.
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Gestão de Pessoas do Campus |
- Analisar o processo;
- Encaminhar, com despacho de deferimento no processo, à Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas - DDPREIT .
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DDPREIT |
- Analisar se o processo está devidamente instruído;
- Encaminhar o processo, com despacho de deferimento, à Coordenação de Planejamento de Pessoal – CPPREIT.
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CPPREIT |
- Analisar se o processo está devidamente instruído;
- Caso já haja um Edital com fila de aprovados, encaminhar o processo com despacho indicando o nome do candidato a ser contratado pela Diretoria/coordenação de gestão de pessoas do campus.
- Caso não haja um Edital com fila de aprovados, autorizar a abertura de novo Edital de processo seletivo para a contratação de professores substitutos.
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Gestão de Pessoas do campus |
- No processo, fazer “upload de documento externo” das publicações no DOU do Edital de Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo e suas retificações, em PDF/A;
- Enviar e-mail de convocação ao candidato e, no processo, fazer um “upload de documento externo” dessa troca de e-mails;
- Receber, digitalizar e fazer um “upload de documento externo”, em PDF/A, dos documentos de contratação do candidato, com acesso restrito (Hipótese Legal: “Informação Pessoal (Art. 31, da Lei N° 12.527/2011)”);
- Incluir declaração de saúde disponível no SUAP assinada por médico do IFF após exame admissional realizado pelo médico do campus ou pela CSSTREIT.
- Emitir o contrato e solicitar assinatura do contratado e do Diretor Geral do campus/Reitor.
- Incluir documento interno, Termo - Termo de Contrato de Professor Substituto, com acesso restrito (Hipótese Legal: “Informação Pessoal (Art. 31, da Lei N° 12.527/2011)”);
- Alterar o assunto para incluir o nome do servidor contratado.
- Encaminhar o processo eletrônico, com despacho informando o nome do setor de exercício do contratado e o motivo da contratação, à Coordenação de Planejamento de Pessoal - CPPREIT;
- Obs: No caso de contratação de substituto utilizando o CPF do Reitor, Pró-reitor ou Diretor Geral, enviar o contrato para a Coordenação de Cadastro, pelo e-mail ccadreit@iff.edu.br.
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CPPREIT |
- Se contrato relacionado à Afastamento integral para cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu ou Estágio de Pós-doutoramento, lançar informação no SIAPE.
- Encaminhar o processo à Coordenação de Cadastro – CCADREIT;
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CCADREIT |
- Verificar se o processo está devidamente instruído;
- Fazer o cadastro no SIAPE;
- Informar a matrícula SIAPE no despacho do processo;
- Incluir o novo servidor como interessado ao processo;
- Encaminhar à Coordenação de Pagamento de Pessoal – CPAGPREIT.
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CPAGPREIT |
- Verificar se o processo está devidamente instruído;
- Incluir as rubricas na folha de pagamento do servidor no SIAPE;
- No processo, fazer um “Upload de Documento Externo” do espelho da Folha de Pagamento, em PDF/A, com acesso restrito (Hipótese Legal: “Informação Pessoal (Art. 31, da Lei N° 12.527/2011)”);
- Incluir o novo servidor como interessado ao processo;
- Encaminhar à Coordenação de Arquivo - CARQREIT;
Obs.: No caso de contratação de Tradutores e Intérpretes de LIBRAS, encaminhar o processo à DGPREIT para publicação do extrato do contrato no Diário Oficial da União.
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CARQREIT |
- Finalizar o processo;
- Incluir o processo no Assentamento Funcional Digital (AFD).
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