por admin publicado 20/03/2017 09h51, última modificação 27/10/2023 10h10
Integridade Pública

Saiba o que faz e como funciona a Comissão de Ética Profissional do IFF

A CEP-IFF deve apurar, mediante denúncia, condutas em desacordo com as normas éticas estabelecidas. A Comissão de Ética tem função educativa, consultiva, preventiva, conciliadora e em última instância, repressiva. Confira na notícia qual o procedimento para fazer denúncia.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 24/04/2023 16h49 Notícias
Protagonismo Feminino

IFF promove Seminário Virtual das Mulheres

Segunda edição do evento começou nesta segunda-feira, dia 27 de março, e segue até junho. A programação deste ano possui oficinas pelo Google Meet, além de palestras e mesas-redondas que podem ser assistidas pelo canal oficial do IFF no YouTube, o IFFTube.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 27/03/2023 09h00 Notícias
Boas Práticas

Servidor, você conhece o Programa de Integridade do IFF?

O documento consolida uma série de políticas, mecanismos, procedimentos e ações que visam às boas práticas de governança corporativa, eficiência, gestão de riscos, controle interno, transparência e promoção de conduta ética, íntegra e responsável por todos os membros da instituição.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 06/03/2023 09h50 Notícias
Oportunidade

IFF abre inscrições para bolsistas e voluntários para Projetos de Extensão, Cultura e Diversidade

Os estudantes podem se inscrever no período de 08 a 14 de março de 2023, para Projetos de Extensão e no período de 01 a 19 de março de 2023 para Projetos de Cultura e Diversidade, pelo Suap.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 01/03/2023 14h45 Notícias
2023 - 1° Semestre

Ensino publica lista de inscritos e relação candidato/vaga para Cursos Técnicos

Os processos seletivos são para vagas remanescentes de Cursos Técnicos de Nível Médio e para Concomitantes Inmetro. São 636 vagas para diversos campi do IFFluminense. A seleção será por sorteio público eletrônico.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 08/02/2023 09h50 Notícias
Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico

Publicado edital de vagas remanescentes para Seleção de Projetos e de Bolsistas DAAT

As submissões de projetos devem ser feitas por servidores ativos lotados na Reitoria, nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de janeiro. Estudantes regularmente matriculados nos Campi Campos Centro e Campos Guarus poderão concorrer às bolsas dos projetos aprovados.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 19/01/2023 07h50 Notícias

Inscrições abertas para bolsa de estudos do Summer Student Programme

O prazo para inscrições vai até 30 de janeiro de 2023. O estágio destina-se a estudantes inscritos nos cursos de bacharelado ou de mestrado nas áreas da física, engenharia, ciências da computação ou matemática.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/12/2022 08h00 Notícias
Oportunidade

Publicado edital para Seleção de Projetos e de Bolsistas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico

As submissões de projetos serão realizadas por servidores ativos lotados na Reitoria. Estudantes regularmente matriculados nos Campi Campos Centro e Campos Guarus poderão concorrer às bolsas dos projetos aprovados.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/12/2022 07h50 Notícias